quarta-feira, 29 de outubro de 2014

VOTE 18 VOTE MARIA EDUARDA.

Prefeita da turma.
Agora eu vou começar por 2 das minhas propostas que eu falarei amanhã dia 30/10/2014:

Uma biblioteca ambulante,ela é um tipo de de uma biblioteca normal mais os livros vão passando de pessoa em pessoa.

 Com livros de mistério,suspense etc.


E a outra é reforço eu me proponho a ficar na sala na hora do recreio ajudando a quem precisa de uma ajuda.

Logo logo posto mais.
As eleições da turma 44 vão começar!!!!!!!!!!

E a lista de candidatos a prefeito é essa:
Áxel
Melissa
Geham
Julia A
Bianca
Maria Eduarda