VOTE 18 VOTE MARIA EDUARDA.
Prefeita da turma.
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Agora eu vou começar por 2 das minhas propostas que eu falarei amanhã dia 30/10/2014:
Uma biblioteca ambulante,ela é um tipo de de uma biblioteca normal mais os livros vão passando de pessoa em pessoa.
Com livros de mistério,suspense etc.
E a outra é reforço eu me proponho a ficar na sala na hora do recreio ajudando a quem precisa de uma ajuda.
Logo logo posto mais.
Uma biblioteca ambulante,ela é um tipo de de uma biblioteca normal mais os livros vão passando de pessoa em pessoa.
Com livros de mistério,suspense etc.
E a outra é reforço eu me proponho a ficar na sala na hora do recreio ajudando a quem precisa de uma ajuda.
Logo logo posto mais.
Assinar:
Postagens (Atom)